Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Dei uma passadinha na 25 de março!!! Foi a primeira vez que fui para lá só para comprar coisas para artesanato!!! Já tinha ido para ver coisas para casa, para o Natal, brinquedos... então tinha que ir a vários tipos de loja e o orçamento tinha que ser dividido... Dessa vez fui direto só nas lojas de armarinhos e tecidos... Fiquei tentando me controlar, mas a variedade e o preço me tiraram um pouco da realidade!!! Nesta foto está apenas uma parte das compras!!! A caminhada, a chuva, o cansaço, os pisões e empurrões, o cansaço e o despreparo de alguns vendedores... mesmo assim, valeu a pena!!!
Sabe naqueles filmes que as pessoas olham para um texto, as letras se destacam e elas conseguem visualizar uma mensagem escondida? Eu me senti assim!! A cada loja, ao ver algum artigo interessante ou tecido, minha imaginação já misturava uma coisa com outra, imaginando um "panitcho" pronto!! Não vejo a hora de por tudo em prática!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...