Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

domingo, 17 de outubro de 2010

Lixeirinha para Carro


Esses lixinhos para carro são super charmosos! As mulheres adoram! Tem gente que quer deixar o carro bem charmoso, mas teve quem não quis utilizar como lixinho, dizendo não ter coragem de colocar lixo neles. Daí, cada uma usou a imaginação: para colocar conta, lingerie, recadinhos...
Em breve vou postar o modelo "masculino", mais básico.

Um comentário:

  1. Eu coloquei um saquinho plástico branco dentro dele e vou trocando quando enche. Ficou ótimo!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...