Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Bolsa de Laptop da Adriana


Essa é bolsa de laptop da Adriana. Foi feita em algodão, manta acrílica com quilt reto, forrada com jeans para ficar bem estruturada e fecho com zíper. Por dentro tem um bolsinho fechado com velcro e por fora tem uma aba, com detalhe de flor de fuxico (na foto não dá para ver direito!).
E o que dizer sobre a Adriana... Ela é aquela pessoa com as emoções à flor da pele... Sabe aquela pessoa que seria fácil passar horas conversando sobre "papo cabeça" ou rindo das coisas mais banais... Uma pessoa que te olha no olho, que te dá um abraço sincero... E olha que sorte uma pessoa com essas características ter escolhido ser professora!!! Ela é carinhosa e amorosa com as crianças. Mas não só isso,  é super competente, atualizada, firme quando precisa ser e mãezona quando pode ser... Segue com a maior competência seu planejamento mas é extremamente receptiva com o que as crianças trazem ou despertam interesse. Sabe ser flexível na forma e na velocidade como ensina, percebendo as particularidades do grupo, não usando de "técnicas" ou "modelos" prontos e estáticos. É aquela professora que mesmo tendo experiência, fala com paixão sobre a profissão e sobre os alunos! Fica emocionada a cada reunião de pais e mais ainda ao terminar o ano, num misto de felicidade ao ver o desenvolvimento dos alunos, e de tristeza da perda do vínculo diário.
Através dela, quero prestar uma homenagem aos ótimos professores! Infelizmente não são a maioria e quem me conhece sabe que eu sou MUITO exigente em relação aos professores da minha filha. Reconheço que não deve ser fácil..., mas há aquelas pessoas que se destacam, como é o caso da Adriana.
Obrigada grandes mestres!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...