Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Saquitcho da Julia

Sabe aquele ditado "em casa de ferreiro, espeto é de pau"? Pois é, fiz vários Saquitchos no ano passado, mas eu mesma não tinha onde colocar minha própria roupa íntima quando ia viajar! Acabava colocando em embalagens de tecido de alguma coisa que tinha comprado, ou até mesmo deixava tudo solto na mala.
E aí, junto com outras promessas de ano novo, resolvi começar pelo Saquitcho para minha filha, a Julia. Fiz em patchwork, com manta acrílica (ficou bem fofinho), forro em algodão e fecho em velcro. Aproveitei para deixar personalizado e bordei seu nome em patchcolagem.
O que dizer sobre minha filha? Bem, ela me ensinou o significado do amor incondicional! Do poder de me fazer feliz simplesmente pelo fato de vê-la feliz!!
Ela é linda, inteligente, carinhosa... sou suspeita, né? Sinto-me privilegiada por poder ser a mãe de uma pessoa tão do bem, tão brilhante!! Sou, a cada dia, mais feliz por estar ao seu lado e poder vê-la crescendo!
E ela me dá a maior força com os Panitchos!
Obrigada, Riqueza!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...