Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Detalhe no vestido da Juju


Eu comprei esse vestido para a Juju, mas o decote ficou grande e toda hora ela tinha que ficar puxando o vestido para trás. Então, coloquei esse detalhe das flores que além de enfeitar, resolveu o problema, pois subiu um pouco o decote e por ser de algodão (e não malha como o vestido), ele não deixa o decote abrir muito quando está no corpo.
O tecido das flores combina com a cor do vestido (roxo para "variar"!), usei papel termocolante e outro tecido por trás, já que as flores saem do decote do vestido. Só para ajudar um pouco a fixar, coloquei uns pontinhos de cola de tecido e fiz ponto caseado em toda a volta. No meio de cada flor coloquei um botão em formato de lacinho.
Simples assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...