Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Faixa da Cortina do Quarto da Juju

Mais promessas de final de ano... Essa é a cortina do quarto da minha filha, que eu fiz há alguns anos. Eu tinha feito faixas para segurar os dois lados da cortina com esse mesmo tecido xadrez, porém, sem nenhum detalhe. Num belo dia de vento, um deles sumiu... e desde então a cortina só ficava presa de um lado... Toda vez que eu olhava, sempre pensava: "preciso fazer outras faixas", mas sabe como é, acabava colocando outras coisas na frente... Então, ontem recebi a visita da minha amiguinha Mitsue e como sempre, generosa e incentivadora, me deu mais panitchos e várias miçangas e pecinhas de bijouteria. Logo que eu vi as borboletas roxas, não tinha como não lembrar da minha filhota e foi o empurrão necessário para eu finalmente fazer as faixas. Elas têm velcro, aplicação da borboleta em acrílico e as "anteninhas" (não sei como chama essa parte da borboleta, se alguém souber, por favor, poste um comentário!) eu bordei à mão e na ponta coloquei uma miçanga e uma lantejoulinha no miolo.
É algo simples, fácil, útil e dá um detalhe na decoração.

2 comentários:

  1. Oi Lu... Linda essa ideia!!!!!!Estou em falta com vcs....estamos também com saudades das conversas da quinta.....vou te ligar para conversarmos
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Andrea!!

    Estamos com muita saudade!! Saudade da delicadeza da Ju e do seu alto astral!!
    Beijitchos!! Tudo de bom!!!
    Lu

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...