Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

"Família de Peso"

O título deste post tem duplo sentido...
Na porta de entrada da minha casa, tenho uma porta pivotante, ela gira sobre um eixo vertical que vai do chão ao batente superior, não há dobradiças. Quando a porta está aberta, ela não chega a encostar na parede e assim não tem como colocar aquelas travas na parede, daria para colocar no chão, mas para mim não seria a melhor opção, alguém poderia tropeçar ou se machucar. Eu já estava cansada de ouvir a porta bater enquanto descarregava as compras do carro ou esperava alguém entrar, por exemplo. Pelo fato da porta ser pesada, não ia adiantar colocar aqueles saquinhos ou "cobrinhas" de areia. Foi então que eu comecei a pensar em alguma opção que fosse útil e diferente (mais uma promessa de final de ano cumprida!).
A primeira ideia foi utilizar uma vasinho retangular com argila e pedra para ficar bem pesado e conseguir segurar a porta, A segunda ideia veio daqueles  adesivos de família para carro que estão tão em moda por aqui,
 eu queria um peso de porta personalizado, que fosse a cara da minha família (literalmente!). A partir daí, foi só diversão!! Que delícia e engraçado pensar em mim, no meu maridão e na minha filhinha e tentar reproduzir em bonequinhos! Depois, foi só fazer um acabamento em tecido para esconder o vasinho, na foto não dá para ver direito, mas está escrito: "Família Feliz"!! Achei que a peça ficou bem divertida!!

2 comentários:

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...