Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Kit Viagem Miyuki


Esse é o Kit de Viagem da Miyuki, uma menininha inteligente, autêntica, linda, falante... Ela é daquele tipo de criança que fala coisas que a gente nunca tinha parado para pensar... 
Não dá para descobrir de onde ela tira
tanta criatividade e imaginação!!
Esse kit é composto por porta-lingerie, porta-meias e porta-sapatos. O porta-lingerie e o porta-meias são os Saquitchos feitos de algodão, forro em algodão e fecho em velcro. Para diferenciá-los e deixá-los mais charmosos, fiz uma aplicação em patchcolagem. O porta-sapatos também é feito em algodão, aplicação em patchcolagem, fecho em zíper e alça. Ficou com medida aproximada de 70X40cm, e aí, a utilização vai depender da quantidade de sapatos e do espaço na mala. Se há pouco espaço na mala e poucos sapatos, dá para distribuir o volume aproveitando os espaços disponíveis na mala, deixando o porta-sapatos em L ou U por exemplo. Mas se acontecer o que normalmente acontece comigo, de não ter espaço na mala para os sapatos, coloquei uma alcinha que vai ajudar no transporte. 
Agora é só usar na próxima viagem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...