Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Organizador de Bolsa em Tecido

A maioria absoluta das mulheres tem mais de uma bolsa e vive correndo, não tem tempo para nada. E quando vamos sair, colocamos a roupa correndo e a escolha da bolsa tem que ser voando! Para facilitar a troca de bolsas e a organização das "poucas coisas" que carregamos dentro delas, deixo aqui a sugestão de um Organizador de Bolsas. Ele foi feito em tecido de algodão, quilt livre e há vários bolsos internos de diferentes tamanhos para acomodar carteira, maquiagem, acessórios de cabelo, documento do carro, produtos de higiene, celular, etc, etc, etc... Tem um fecho em velcro que deixa tudo arrumadinho, mesmo com a movimentação da bolsa. Assim, facilita na hora de achar as coisas dentro da bolsa e também na hora de trocar de bolsa. Já fica como sugestão de presente de dia das mães!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...