Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Pulseira Artesanal para iPod Nano

A Lu ficou chiquetérrima!!! Ganhou do Arnaldo um iPod Nano!! Uma gracinha!!
Ela estava super feliz e comentou que precisava comprar uma pulseira, especialmente para suas caminhadas. Na hora já comecei a imaginar como poderia fazer uma pulseira com carinha bem artesanal, e também, como sempre, que fosse útil, diferente e charmoso! Fiz esses modelos para ver qual ficava melhor e em breve posto algumas outras ideias!
O da esquerda foi feito em tecido de algodão e com elástico largo por dentro. O do meio foi feito em tecido de algodão com dois elástidos finos por dentro. E o da esquerda foi feito com elástico roliço trançado, flor em tecido de algodão na qual está fixada uma tira do mesmo tecido para o encaixe do iPod.
Crafts em alta, mesmo com as novidades tecnológicas!!

Um comentário:

  1. Gostei da idéia. venho procurando uma pulseira para ipod menos "bruta" e essa é bem bonitinha e delicada, porém pelo que vi da foto parece que o relógio não ficaria na posição certa no braço. Se vc fizer pra vender e ficar na posição certinha, eu teria interesse. meu email: zmarcinha@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...