Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Bolsa da Naninha (Hospitalhaços)


Esse foi um projeto MUUUUUUUITO legal, eu amei fazer!! 
A Evelyn, me disse que participa do grupo Hospitalhaços como a Naninha e precisava de uma bolsa para colocar os objetos que ela usa em suas atividades. Ela apenas disse que gostaria que fosse na cor pink, para combinar com sua roupa... e mais nada. Adorei!!!
Bem, pensando na praticidade, pensei numa bolsa de tamanho médio, com bolsos externos, assim ela pode pegar ou guardar objetos rapidamente, ficando à mão. Por outro lado, o fecho da bolsa teria que ser em zíper, para tudo ficar dentro da bolsa, mesmo se ela fizer movimentos amplos. A alça teria que ser transversal para que ela pudesse mexer os braços livremente, sem o incômodo da alça caindo dos ombros.
Definido o "esqueleto" da bolsa, foi uma delícia pensar na parte visual. Queria que fosse delicado, pois assim é a Evelyn, mas teria que ser vivo, como imagino ser a Naninha.
Não queria que fosse nada exagerado demais, mas também nada normal demais.
E assim, com o tema: "Alegria Delicada" escolhi o tecido de poá pink com bolinhas brancas e um tecido de algodão estampado pink e verde com fundo branco. Os bolsos externos, o detalhe superior e a alça foram feitos em poá. O corpo da bolsa, as flores e o laço central em tecido de algodão estampado. Gostei bastante do passante (em detalhe na foto da direita), preso com botões verde-água em formato de flor e esses mesmos botões estão fixados no centro das flores. O laço central foi só para dar um charme e também para quebrar a seriedade de uma bolsa retangular.
A Evelyn aprovou, tomara que a Naninha também!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...