Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Ecobag Bolsinha

Pensando na natureza e que muito em breve as sacolinhas plásticas não serão mais distribuídas nos supermercados, fiz essas ecobags. Na foto acima elas estão dobradas, parecendo uma bolsinha ou uma carteira. 
Dá para deixar a alça para fora para poder pendurar no braço:

Na foto abaixo, uma ecobag aberta:
Elas foram feitas em tecido jeans com bolsinho em tecido de algodão, detalhe com bordado inglês e fecho com elástico roliço e botões em formato de flor. Internamente, há um mosquetão para pendurar a chave do carro, porque sempre quando estamos com as mãos ocupadas e com compra pesada parece que a chave do carro some, daí acontece aquela cena clássica: a mulher fazendo malabarismo com as compras (tentando apoiá-las na coxa), a bolsa aberta caindo do ombro e tentando achar a chave, que está por baixo de todas as coisas úteis e outras nem tanto que existem na bolsa de uma mulher!! 
Assim, com o mosquetão, a chave fica sempre à mão.
A natureza agradece!!!



2 comentários:

  1. Olá LU.
    Parabéns pelo seu blogue. Gostei muito, é tudo tão giro!
    Estas ecobags são muito giras, vou tentar fazer uma :)
    Beijinhos,
    Cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristina!!! Obrigada pelo carinho!!
      A ecobag não tem muito segredo, se tiver dúvidas é só me perguntar!!
      Beijos!
      Lu

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...