Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Ecobag Bolsinha da Lu

A partir deste ano os supermercados não vão mais distribuir as sacolinhas plásticas, pois é necessário pensar na natureza, porém isso requer uma certa adaptação. Há várias bolsas disponíveis para venda, algumas com preço bem acessível, mas que não aguentam compras pesadas. 
Esse modelo de Ecobag Bolsinha permite o uso para compras pesadas devido às suas dimensões, tecido jeans grosso e costura reforçada. Assim como nos modelos já postados anteriormente, há a vantagem de poder ser lavada à máquina, proporcionando uma ótima higienização e de ficar parecendo uma bolsinha-carteira quando fechada. 
Na parte da frente, o charme do tecido de cupcake 
e do nome bordado, tornando a peça única

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...