Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quinta-feira, 15 de março de 2012

Munhequeira Personalizada

Atividade física está em alta!!
Tanto para fins estéticos e/ou saúde, as pessoas têm cada vez mais se preocupado em praticar algum tipo de atividade física: esporte, natação, academia, caminhada, corrida...
E alguns acessórios são indispensáveis, como a garrafinha de água e toalhinha, porque com o calor que tem feito ultimamente não tem como não utilizá-los. 
A minha querida professora Andressa usa munhequeira por ser uma forma prática de limpar o suor e por que não, de compor o visual. Ela me deu a sugestão de tornar a munhequeira personalizada e todo mundo adorou, principalmente a minha Juju, que faz atividade física para crianças.




7 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber se vc está vendendo munhequeiras, porque se estivesse eu gostaria de encomendar uma. Se possível me mande um e-mail para resposta. Grato!
    leo_portnoy@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Curti demais as pulseiras... Não encontro quem faça sob encomenda. Você vende?! Se sim me responda com um email: fawler.morais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ola Tenho interece nas munhequeiras, poderia me mandar um e-mail explicando melhor os valores e entrega ?

    kelvindf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. boa noite ! gostei bastante, poderia mandar um email explicando ? cores, quantidade minima, prazo de entrega e preço. vlw
    paulojose_lp@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...