Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Kit Nina

IMG_1190
A Nina fez aniversário e eu queria dar algo 
que ela pudesse usar bastante…
Como mãe de menina, sei que elas adoram bolsinhas 
e toalhinha de mão é sempre muito útil.
Então montei esse kit, dando um toque todo personalizado, 
com a fadinha (que eu achei o jeitinho dela) e o nome.
Para dar um charme, usei uma fita de tecido como barrado na toalha e a mesma fita para montar a flor da bolsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...