Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Dia das Mães

Esse ano o dia das mães foi bem diferente! Como meu maridão teve que trabalhar, eu e a Juju planejamos todo o dia juntas e foi muito especial!

Começamos com um café da manhã em uma padaria com serviço de buffet, estava tudo uma delícia! Aliás, não deu para comer pouco…

Para o almoço, pensamos numa coisa bem simples pois a ideia era de que ela iria preparar para mim, então escolhemos macarrão com almôndegas, fiquei apenas na “assistência”. A Juju teve a ideia de fazer as almôndegas no formato das letras iniciais dos nossos nomes… e com isso parece que as almôndegas ficaram ainda mais deliciosas! Olha o talento artístico da minha filhota!! Acho que logo Panitchos terá uma nova integrante!!!

IMG_2498

Para o lanchinho da tarde a Juju fez cupcakes!! MA-RA-VI-LHO-SOS!! Ficaram uma delícia!

IMG_2504

Ainda tínhamos programado um “pão de centímetro” (a mesma ideia do pão de metro, mas obviamente feito numa baguete menor!) especialidade da Juju, que já tinha feito num outro dia e ficou uma delícia. Mas estávamos mais que satisfeitas e resolvemos deixar o pão para outro dia.

Durante todo o dia conversamos, aprendemos uma com a outra, nos divertimos!

Apesar desta postagem não ter nada de “panitchos”, ela tem muito de arte, pois craft e culinária são manifestações de pura arte, isso não há como negar! E também, fica esta dica para pais e filhos que queiram se divertir juntos também!

Esse dia foi muito legal!

Obrigada, Juju por este momento único, especial e inesquecível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...