Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Nécessaire de tecido da D. Tereza

IMG_1312

A minha amiga Lu queria dar um presente muito carinhoso para sua mãe, a D. Tereza, nesse dia das mães. Como ela vai viajar em julho, a Lu já tinha comprado lingerie e me pediu para fazer uma nécessaire para fazer um conjunto, que poderá ser utilizada como Porta-Lingerie (veja outros modelos aqui) durante sua viagem.

Esta nécessaire permite organizar a lingerie, ocupa pouco espaço na mala e pode ser pendurada em cabide. É uma nécessaire básica, sem grandes detalhes pois o que eu quis deixar em evidência é o nome, como um destaque, uma homenagem.

Enquanto estou fazendo as peças eu gosto de visualizar a pessoa, tentar lembrar de sua personalidade, as cores preferidas… fico imaginando como aquela pessoa vai usar as peças que estou produzindo, a reação ao recebê-las. E então, pensei na D. Tereza que é um doce de pessoa, sábia, calma, inteligente e extremamente culta. Pensar nela me fez lembrar das mães de amigas que já fizeram parte da minha vida, em épocas que elas eram minhas “tias” queridas.

Com esse espírito e nesta semana próxima ao dia das mães quero desejar felicidade a todos as mães, que sabem das loucuras e delícias de ser mãe!!

E à minha mãezinha querida, que hoje é meu anjo da guarda, de quem tenho muita saudade: “eu te amo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...