Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

domingo, 17 de junho de 2012

Minhas munhequeiras personalizadas

IMG_1541

Finalmente fiz uma munhequeira para mim e outra para a Juju! Aquela história de “em casa de ferreiro o espeto é de pau” muitas vezes é verdadeira!

Só para explicar um pouquinho melhor, as munhequeiras não são de fabricação própria e os bordados são feitos sobre tecido de algodão e aplicado à mão sobre a marca da munhequeira, veja outros modelos aqui.

Na minha, eu usei uma combinação das cores da roupa e do tênis que mais gosto de usar para malhar: preto, roxo e cinza. Usei a munhequeira preta, tecido de fundo preto, o bordado das minhas iniciais em roxo claro e moldura em cinza. Quando o tecido de fundo é da mesma cor que a munhequeira, o bordado fica discreto, dando a impressão do bordado ter sido feito diretamente sobre a munhequeira.

Já a da Juju usei a munhequeira rosa, fundo xadrez e bordado do nome e moldura em rosa. Com esse tecido de fundo a munhequeira ficou mais alegre e o bordado ganhou destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...