Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Porta-Escovas de Dente em Tecido

IMG_1496

A minha amiga Lu me pediu algo para guardar as escovas de dente das crianças na chácara, a ideia era deixar as escovas organizadas, porém com fácil acesso. Pensamos em nécessaires individuais, mas eu achei que não ia ficar muito prático no dia-a-dia. Como ela sempre me deixa criar e acaba embarcando nas minhas “pirações criativas”, conclui que um organizador/toalheiro era a melhor opção.

Ao desenvolver o projeto, pensei em um panô para organizar e proteger as escovas e pastas de dente, mas ao mesmo tempo permitisse alguma ventilação, colaborando para que não ficassem totalmente expostas ao ambiente do banheiro ou guardadas úmidas em local fechado. Assim, elaborei um organizador com bolsos e tampas, sem fecho, individualizados e personalizados.

Abaixo de cada bolso, toalhas de lavabo personalizadas, além de charmosas, permitem o uso pessoal, uma vez que o banheiro é de uso coletivo de toda a família e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...