Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Conjunto da Regina: Marcador de Páginas de Tecido e Porta-Maquiagem de Bolsa

IMG_2046

A Regina me pediu para fazer um marcador de páginas em tecido (para ver mais modelos clique AQUI). Ele foi feito em tecido de algodão, manta siliconada, bordado inglês, flor de bordado inglês e no miolo da flor, um botão forrado com o mesmo tecido do marcador. Ele também tem a aba posterior para ser encaixado na página do livro.

E no meio da nossa conversa, ela me disse que sempre carrega um “kit de sobrevivência” na bolsa, com lápis de olho e batom, porém eles ficam perdidos e sempre que ela precisa era difícil de achar. Então, ela me pediu um organizador compacto e que pudesse deixar tudo à mão.

IMG_2026 

O porta-maquiagem foi feito em algodão, com forro em algodão ficou com três separações, uma mais rasa para batom, outra mais funda para lápis/rímel e no meio ainda há espaço para sombra e blush. O fecho é de elástico roliço e botão e ainda há uma alça para facilitar na hora de pegar a maquiagem ou na troca de bolsa.

Um comentário:

  1. Que ideia ótima esse porta-maquiagem!
    E o tecido é lindo. Parabéns pelo trabalho!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...