Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Nécessaire de tecido personalizada da Elaine

IMG_1984
A Dani me pediu para fazer uma nécessaire para uma amiga, a Elaine. A Dani me disse que ela é muito delicada e como gosta de usar acessórios, pensou em uma nécessaire para transportar/organizá-los.
Achei a estampa floral em branco e preto bem delicada e para dar uma corzinha bordei o nome num tom de rosa bem clarinho. Combinando com a cor do bordado, fiz uma flor de fuxico e no miolo, um botão forrado com o mesmo tecido da nécessaire. O fecho é de zíper e tem uma alcinha para para facilitar o transporte.
Internamente, a nécessaire é forrada com tecido de algodão e há quatro bolsinhos, com fecho de botão de pressão:
IMG_2016
Assim, dá para separar os acessórios e não ficar tudo perdido.

Um comentário:

  1. Que necessaire linda !!
    E cheia de bolsinhos para deixar tudo organizado .
    Linda ,adorei....parabéns !
    Beijinhos

    Katia Teramoto

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...