Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Meu primeiro selinho: LIEBSTER AWARD

 

Essa semana eu fiquei MUUUUITO feliz, ganhei esse selinho da Katia do blog Sempre e Útil. Eu fiquei muito feliz porque representou uma delicadeza tão grande por parte da Katia, uma honra imensa por ela lembrar do meu blog e veio em um momento de muito trabalho, coroando um 2012 cheio de “panitchos” e conquistas! Katia, foi uma honra receber esse prêmio de você, principalmente porque você já me inspirou muito com sua arte!

Para quem não sabe, o prémio Liebster Award destina-se a blogs com menos de 100 seguidores e premia a amabilidade, gentileza, simpatia e beleza do blog. Adorei a ideia do blog ter poucos seguidores porque surge oportunidade de quem está começando na net, como eu, de mostrar nosso trabalho.

Há algumas regras:

          * quem recebe deve colocar o símbolo do Prêmio no blog;

          * deve dizer 11 coisas sobre você mesma;

          * responder a 11 perguntas que são colocadas pela pessoa que nos presenteia;

         * escolher 11 blogs com menos de 200 seguidores para receber o prêmio e avisá-los sobre o selinho;

          * seguir os blogs nomeados;

         * deixar 11 perguntas para os proprietários dos blogs nomeados.

 

Eu fiz uma pesquisa na net para descobrir a origem do prêmio, não descobri exatamente onde tudo começou, mas pelo que achei, foi em 2010 na Alemanha. Neste percurso, há várias versões sobre as regras e não pude deixar de resgatar a regra que a pessoa deixa 11 perguntas para os proprietários dos blogs nomeados. Acho que é uma forma de deixar outras perguntas, deixar a brincadeira mais dinâmica.

Então, vamos lá, 11 coisas sobre mim:

  1. Eu me considero a pessoa mais feliz do mundo, apesar de saber que muitas pessoas pensam da mesma forma sobre elas mesmas!
  2. Sou casada com um homem lindo, inteligente e companheiro.
  3. Sou mãe em tempo integral por opção e agradeço todos os dias por poder ter essa realização.
  4. Minha filha é a luz de nossas vidas, nos orgulha todos os dias!
  5. Quando eu era pequena via minha mãe costurando e bordando, transformando tecidos e aviamentos em peças lindas! Foi onde tudo começou.
  6. Sou crafter e sempre coloco um pouquinho da minha paixão em cada peça que produzo.
  7. Passo batido em frente a uma loja de sapatos ou bolsa, mas enlouqueço dentro de uma loja de armarinhos e de tecidos!
  8. Não consigo segurar uma gargalhada!
  9. Sou chocólatra.
  10. Adoooro fazer Sudoku, daqueles impossíveis!
  11. Tenho muita fé em Deus, independente de religião.

 

Agora respondendo às perguntas da Katia:

1. Como você se define?

Uma esposa, mãe e crafter mais feliz do mundo!

2. Qual seu prato preferido?
Pizza e churrasco

3. O que prefere, cozinhar ou que cozinhem para você
Que cozinhem para mim!

4. Qual sua sobremesa preferida?
Brownie com sorvete

5. Se você tivesse apenas um ingrediente, qual seria o melhor?
Chocolate

6. Qual a melhor viagem que você fez?
Disney!

7. Qual o melhor restaurante você já comeu?
Qualquer um com a minha família

8. Você prefere carne ou peixe?
Carne

9. Qual seu queijo favorito ?
Gorgonzola

10. Chocolate branco ou preto?
Branco E ao leite E amargo!!!

11. Qual o pior prato que você comeu?
Língua de boi

 

Aqui os blogs nomeados, não deixem de conhecê-los!

A Arte do Scrapbook

Artesanais e Cia

Casa Dos Sonhos de Pano

Dayana Artesanatos

Dicas da Rosa

Dona Beluga

Ideias bem pensadas

Karencraft

Patchwork Home

OBELOLAR

SNOWDOG

 

 

Agora deixo as minhas perguntas:

  1. Como você se define?
  2. Qual sua melhor qualidade?
  3. Qual sua melhor lembrança de infância?
  4. O que não pode faltar na sua vida atualmente?
  5. Qual foi o melhor filme que já assistiu?
  6. Que tipo de música gosta?
  7. O que foi um marco em sua vida?
  8. O que espera para 2013?
  9. Qual melhor presente já ganhou?
  10. Cite um (uns) ídolo(s)
  11. Qual é o seu hobbie?

Boa Sorte a todos e novamente, Katia, muito obrigada!

Lu

2 comentários:

  1. Oi Lu ! Primeiramente quero agradecer a você, muito obrigada pelo carinho !!! Fiquei muito feliz em saber que você gostou !!!
    E você arrasou na postagem ,ficou super explicadinho !!!
    E que esse selinho ,seja uns dos muitos que virão por aí !
    Bjinhos...e um excelente fim de semana

    Katia T.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Katia!!
      Adorei mesmo o selinho! Foi uma honra recebê-lo de você!!
      Beijitchos,
      Lu

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...