Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Porta-Rolo de Papel Higiênico de Tecido

IMG_2246 IMG_2244

Estava conversando com a Lívia e ela disse que gosta de deixar um rolo de papel higiênico no carro para eventuais “emergências” com as crianças e me fez essas encomendas.

Eu já tinha visto alguns com um buraco em cima, por onde passa o papel higiênico, mas eu sempre achava que não ficava bonito além de não ser tão higiênico. Pensei em uma tampa, mas cheguei à conclusão que não seria prático. Para resolver essas questões, fiz uma abertura no qual o rolo de papel higiênico não fica totalmente exposto, apesar de acessível e assim, se a ponta do papel estiver rente à abertura, tudo fica muito discreto. Coloquei também uma alça para facilitar a abertura do zíper e também o transporte, ficando fácil sair do carro com as crianças e levar o papel para qualquer lugar.

3 comentários:

  1. Lú,eu também acho este modelo mais prático e higiênico.Ficaram lindos e nem dá pra perceber o que a pessoa está carregando aí dentro,fica discreto.
    Beijos e bom feriado!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Adorei a idéia! Realmente muito prática! Gostaria de saber quanto custa e se vc tem mais para vender. Obrigada! Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna!!! Obrigada pelo contato!!!
      Não tenho peças à pronta entrega, trabalho apenas com encomendas. Estou em férias até o dia 18/01/15, a partir desta data, peço a gentileza de me enviar um e-mail para: panitchos@terra.com.br para solicitação de orçamento. Muito obrigada e feliz ano novo!!

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...