Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Bolsinha Infantil da Rafa

IMG_2618

Essa é a bolsinha da Rafa, feita em tecido de algodão, manta siliconada, forro em tecido de algodão, bordado personalizado à máquina, flor de bordado inglês e fecho com botão imantado. A alça também é estruturada com manta siliconada e tem um comprimento para ficar confortável no ombro. Ela tem um tamanho prático, tem espaço para vários acessórios, mas não fica volumosa.

Para mais modelos de bolsinhas infantis CLIQUE AQUI.

Um comentário:

  1. Que delicadeza de trabalho , parrabéns Lu !!
    Já imaginei minha filha com uma bolsa assim colocando todos os brinquedinhos favoritos para sair ^_^ ,ela adora uma bolsa rs...
    Parabéns mais uma vez , super beijo
    Katia T.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...