Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Feliz Natal e Feliz Ano Novo 2012-2013!

Mesmo que o dia do Natal esteja acabando, não poderia deixar de passar por aqui para deixar uma pequena mensagem. Eu, como a maioria absoluta das crafters, fiquei até o último momento produzinho e entregando produtos. Uma doce e maravilhosa loucura!

Esse ano eu aprendi MUITO! Criei, produzi e tive feedbacks maravilhosos!

Tive o apoio da minha família, me ajudando em projetos novos, mas principamente em momentos que me privei de estar com eles para trabalhar. Também me apoiaram em relação a minha máquina nova e na mobília nova do meu ateliê. Obrigada, meus amores!

Tive apoio das minhas amigas, principalmente a Lu e a Dani, que confiaram em mim e em meu trabalho, fazendo várias encomendas ao longo do ano, a maioria de presentes para pessoas que elas consideram muito especiais, o que me deixou muito honrada em ser lembrada. Obrigada, minhas amigas!

Minha amiguinha Mitsue que apesar de morar longe, sempre dá um jeito de me ver e sempre me dá aquela força, me incentiva com sua doçura e sabedoria. Nunca vou esquecer e ser capaz de agradecer quando me mandou vários tecidos e aviamentos de presente! Obrigada, minha irmãzinha!

Fiz amigas virtuais que sempre tiveram um carinho imenso e uma gentileza enorme: a Katia do blog SEMPRE E ÚTIL, a Janice do blog PINGUINHO DE ARTE e a Roberta do blog MENINA DA CASA ROSA. Essas são minhas amigas virtuais que sempre acompanham meus trabalhos e fazem questão de deixar mensagens de incentivo, mesmo com a vida corrida! Obrigada, minhas amigas virtuais e parabéns por seus trabalhos!

E a todos que alguma vez adquiriram meus produtos, seja pessoalmente ou através do blog, assim como as pessoas que ganharam meus produtos. Obrigada a todos!

Quero agradecer também aos meus seguidores! No meio de tanta gente talentosa, pessoas igualmente talentosas me descobriram e me seguem! Obrigada, meus seguidores, pessoas talentosas que eu também sou seguidora!

E quero desejar a todos um Ano Novo surpreendente, inovador, especial e inesquecível! Vou tentar fazer mais alguns posts e depois estarei de férias! Em breve voltarei renovada e cheia de vontade de criar e produzir!

Boas Festas!

4 comentários:

  1. Lú você é merecedora de cada palavra de incentivo que recebe,pois você é uma pessoa de grande talento.Não te conheço pessoalmente,infelizmente,mas tenho certeza que além de talentosa,você é batalhadora.Adorei ter conhecido vc neste ano e espero poder contar com tua amizade em 2013,2014,2015...
    Muito obrigada por todo carinho que você teve comigo durante estes meses.
    Que delícia tirar uns dias para dar uma renovada no fôlego,não é?Que você tenha ótimas férias!Descanse bastante e volte logo com tuas lindezas para nos mostrar,ok?
    Beijos e Feliz 2013!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janice!
      Sempre tão carinhosa!! Pois é, a gente não se conhece pessoalmente, mas dá para te conhecer através de seus lindos trabalhos!!!
      Depois da correria do final do ano, tem que tirar uns dias, ainda mais para curtir as férias do maridão e da filhota!!
      Um grande beijo para você! Até breve!
      Com carinho,
      Lu

      Excluir
  2. Em 2012 você se superou em suas criações. Nós temos muito orgulho de cada trabalho e o quanto você coloca alguns detalhes que refletem a personalidade da pessoa que irá receber o Panitchos.

    Eu e a Juju desejamos que em 2013 sua inspiração e dedicação seja tão iluminada quanto em 2012 !!

    Filhota e Maridão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah!! Meus Amores!
      Fico muito feliz com o apoio de vocês!! É muito importante para mim!
      Eu amo muito vocês!!
      Beijitchos,
      Mommy/Lu

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...