Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Kit personalisado de bebê: Babador e Toalhinha da Yasmin

IMG_2437
Esse é o kit da Yasmin, composto por babador (para mais modelos CLIQUE AQUI) e toalhinha (para mais modelos CLIQUE AQUI), ambos personalizados.
Quem teve ou tem bebê, sabe que há uma fase que o babador acaba virando peça de vestuário!! E essas toalhinhas… seria pouco dizer que são “toalhinhas de mão” ou “toalhinhas de boca”, porque com certeza, são MUITO mais que isso, vira toalhinha para TUDO, para todas as horas!!!!
As duas peças têm o bordado e o nome combinando, além de um laço feito do tecido de forro. Aliás, eu adooooro esse tecido de corujinha, tanto que tirei uma foto do babador por trás:
IMG_2444
Muito fofo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...