Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Mug Rug Personalizado da Lu

IMG_2731 IMG_2749

Este é o conjunto de mug rugs e faixas para caneca da família da Lu.

Foram feitos em tecido de algodão num composê de duas estampas, detalhe em bordado inglês e com o monograma de cada integrante da família.

A hora do café e do lanchinho ficarão muito mais charmosos!!

4 comentários:

  1. Que lindeza,Lú! Eu adoro estas vaquinhas.Semana passada,fiz uma burrada e acavei estragando um corte que eu tinha deste tecido.Fiz uma sacola para levar ao supermercado e não me atentei na posição da estampa.Resultado: as vaquinhas ficaram de ponta cabeça.Pior que foi de um lado só da sacola,o que faz chamar atenção ao erro,snif! Fazer o quê? Coisa de amadora,rs.
    Lú,tenha um feliz 2013!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janice!! Ai, nem me fale! A gente se diverte na hora de comprar os "panitchos", e quando há um pequeno desperdício a gente quer morrer, né? Mas infelizmente acontece, com todo mundo!! Você acha que fica muito difícil de consertar? Cortar a bolsa e desvirar o tecido? E se colocar um bolso com tecido em composê, meio que tampando as estampas?
      Bem, de qualquer forma, tenho certeza de que deve ter ficar muito fofinho!! Beijos!!
      Lu

      Excluir
  2. Oi Lu, obrigada pelo seu comentário no Dona Beluga.
    Estou te seguindo tb. Parabéns pelos trabalhos.
    Há vc poderia me dizer como organiza os seus "panitchos".
    Um beijo
    Ketelen - Dona Beluga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ketelen!! Que bom que passou por aqui!!
      Adooooro seu blog!
      Bem, eu dei uma reformulado no meu ateliê no final do ano, fiz uma bancada com gavetas e prateleiras e duas mesas. Mas como ficou muito próximo do final do ano, confesso que não sobrou tempo para organizá-lo como eu gostaria. Antes, meus "panitchos" ficavam em caixas de plástico e agora ficam em gavetas. Eu vejo muitas pessoas separando os tecidos por cor, mas comigo isso não deu muito certo, eu separo por tamanho de tecido!! Isso mesmo, assim, quando eu preciso de muito tecido para um projeto, vou direto naquela gaveta e para projetos médio idem. Para os projetos com pouco tecido há a possibilidade de todas as gavetas, mas procuro aproveitar os "retalitchos"!! Meus "panitchos" são minhas pérolas e na maioria das vezes eu sei de cabeça as estampas que tenho, só não guardo o tamanho que estão, então por isso que separo por tamanho.
      Beijitchos!
      Lu

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...