Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Kit de Bebê: Arthur e Júlia


Esses são os kits de Bebê do Arthur:
IMG_2900
Aqui o verso do babador:
IMG_2913
E o Kit de Bebê da Júlia:
IMG_2922
Aqui o verso do babador:
IMG_2927
O kit é composto por babador e toalhinha de mão, ítens que nunca são suficientes na vida dos bebês!
Para mais modelos de babadores, CLIQUE AQUI e para mais modelos de toalhas, CLIQUE AQUI.

2 comentários:

  1. Lú,ficaram lindos! Por que será que tudo o que é de menina nos chama mais atenção,né? Para menino é sempre tudo mais difícil e temos que os segurar para não enfeitar demais.Eu tenho um menino e fiz um estojo para ele usar na volta às aulas e ele não quer de jeito nenhum só porque eu quiltei.Ele disse que tá fofo (macio) demais para homem usar e que os colegas vão rir dele,pode uma coisa dessas?
    Beijitchos

    ResponderExcluir
  2. Oi Janice!!!!
    Nossa, essa é a minha maior dificuldade!! Como eu tenho menina, então é lacinho, babadinho, coloridinho, bordadinho... e quando vou fazer uma peça para menino tenho que me segurar para não exagerar nos detalhes!!! Nesse caso, fiquei na dúvida se colocava também a faixinha do tecido estampado na frente do babador do Arthur ou não, mas fui salva dessa decisão pelo tamanho da estampa, não ia ficar legal, ia pegar só pedaços do personagem!
    Beijitchos!
    Lu

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...