Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Panitchos no Facebook

Panitchos agora está no Facebook!! Lá, vou publicar dicas, curiosidades e o dia-a-dia do ateliê. Ainda está no começo pois estou aprendendo a mexer nos aplicativos e porque só a partir de fevereiro vou voltar efetivamente aos trabalhos e terei mais material para publicar.

Ficarei muito feliz em encontrá-los lá também!

Se quiserem “curtir”, será uma honra!

www.facebook.com/panitchos

Beijitchos!

9 comentários:

  1. oi Lu, td bem?
    Vou te fazer uma visita lá no facebook como Avatim Rio que é minha marca de Perfumaria de interior, maravilhozérrima... rsrsrs
    Estou montando o facebook do Dona Beluga, ja ja estaremos mais juntinhas... bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Que chique mesmo, perfumaria!! Muito legal!!
    Vou ficar honrada com sua visita! Ainda estou engatinhando no "mundo do Face", mas um dia aprendo a mexer em tudo! Assim que tiver sua página me avise, ok?

    Beijitchos,
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Lú,corri lá curtir tua página!Eu sou muito orelhuda no facebook,não consigo entender bem ainda como funciona,pois nunca havia me interessado por isto.De tanto minha irmã pegar no pé de que era importante para divulgar meus trabalhos,eu acabei criando uma conta também.Te enviei um pedido de amizade,pelo menos isto eu sei fazer,rs.Ah,curtir também sei,kkkk!Não consigo ver graça neste facebook,acho que sou muito careta mesmo...
    Você me perguntou sobre o termocolante e eu fiz um teste antes,não desfiou não.Achei maravilhoso,pois eu detesto fazer o tal do caseado.Se bem que ele dá um charme todo especial ao trabalho,né?
    Lú,tenho certeza de que,se você fizesse bonecas,elas ficariam lindas!Você leva jeito,costura que é uma beleza.Acho que as roupinhas delas ficariam demais!Eu apanho um pouco com as roupinhas,não sei fazer ainda.Erro bastante mas acaba saindo alguma coisa.
    Quero que vc tenha um lindo final de semana,já falei demais por hoje,rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lu, aqui é outra Lu, viciada no Pinguinho e fã descarada e escancarada da Janice.

    Estava lendo seu comentário no Pinguinho e vou também entender como se faz para eu inserir meu blog no Face. Ainda estou patinando por lá (entre semana passada, se não me engano) e gostaria que meu blog também aparecesse por lá (momento jabá em mode ON). Vou tentar seguir esse teu "PAP" de como colocar o blog no "feice" e desde já agradeço pelas suas informações.

    Já estou te seguindo também (quero bizoiá tudin aqui!).

    Beijos e parabéns pelo seu blog. Seu cantinho é muito fofo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!!
      Seja bem-vinda ao meu blog!
      Obrigada pelo carinho!!
      Bem, o que você disse já é outra coisa, que aliás é o próximo passo a ser descoberto: como associar o blog ao face!
      A dica que eu dei para a Janice é apenas abrir uma página no Face, no meu caso, blog e página no Face serão veículos de postagens diferentes. Pelo que ando lendo há sim como postar no blog e ir direto para o Face, ainda não sei como, mas assim que descobrir te mando as dicas, ok?
      Beijitchos,
      Lu

      Excluir
  5. Lú,você é uma queridona mesmo!Muito obrigada pela dica que vc me deu.Você disse que sabe quase nada...pior sou eu que SEI NADA!Eu vou ler aquele link que vc me deixou com muita calma e tentar entender.Sempre quis saber o que era esta tal de "fanpage" que todo mundo comenta e pede pra curtir.Pelo que você explicou,eu também posso ter esta tal "fanpage" ,que legal!!!
    Beijichos,amiga!Muito obrigada,valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Janice!!
      Não é difícil não, até eu consegui e sem a ajuda do maridão!!!!
      Se tiver dúvidas, entre em contato!

      Excluir
  6. Lú,óia eu aqui de novo!É que eu estava tentando me lembrar de onde eu tinha aprendido a integrar o blog ao facebook e localizei.O link está aqui http://www.gerenciandoblog.com.br/2011/10/como-integrar-seu-blog-ao-facebook.html
    Este cara entende bem do que fala e o melhor é que ele explica direitinho.Tem muita coisa bacana no blog dele que dá pra nos ajudar tanto no blog como no face.Espero que você goste e aproveite!
    Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Janice!!
    Obrigada pela dica!!!
    Vamos "turbinar" nossos blogs e faces!!!!!

    Muito obrigada pela dica!!
    Vamos ver se consigo!!
    Beijitchos!
    Lu

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...