Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Avental de Coruja em Patchcolagem da Lu

AventalLu2013

Esse é o avental da Lu!!!

Eu tenho a maior sorte porque tenho várias amigas prendadas, excelentes cozinheiras! Além de sempre receber dicas culinárias, adooooooooooro quando eu posso me deliciar com seus pratos!!!! A Lu é uma dessas amigas, ela gosta de cozinhar e cozinha maravilhosamente bem, sempre digo que “quando eu crescer” também vou querer ser assim!! 

Eu estou numa fase “super coruja” nas minhas produções (deu para perceber, né?) pois elas estão na moda, não é mesmo? Não há como resistir ao seu charme e a Lu e a sua flha, a Nina (fofa!) também estão curtindo muito as corujinhas.

Eu queria um desenho que ocupasse quase todo o avental, o que não seria possível com o bordado à máquina e estava morrendo de saudade de fazer Patchcolagem! Procurando na internet eu achei um desenho de coruja que era exatamente do jeito que eu queria, então fiz um molde com base nele. Eu queria uma corujinha que fosse charmosa, fofa, com um toque clássico, como minha amiga Lu.

Claro que tinha que personalizar também, por isso bordei “Chef Luciana”, com todo mérito de quem arrasa na cozinha!

4 comentários:

  1. Lú,este foi um dos trabalhos seus que eu mais gostei até hoje.Você sabe que sou fã dos seus trabalhos,mas neste você arrasou!Sua amiga deve ter ficado super feliz.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janice!!
      Pois é, normalmente eu faço peças pequenas, bordados pequenos, combinações de tecido sem grandes contrastes de cor... Mas eu tive carta branca para ousar e gostei bastante do resultado! Já entreguei a encomenda e ela gostou bastante!!
      Obrigada pelo carinho!!
      Beijitchos,
      Lu

      Excluir
  2. Olá Lu.
    Que lindo avental, com uma coruja encantadora!
    Parabéns.
    Bjs,
    Cristina

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...