Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Toalhinha de academia da Graziela

IMG_2996

A Grá, minha professora de academia vai fazer aniversário em breve e nada mais útil do que uma toalhinha de mão porque a gente transpira MUUUUUUUUUUITO nas aulas!!! Vivo gritando: “alongaaaaaa” para ver se a engano e a faço encerrar a aula, ou pelo menos ir diminuindo o ritmo, mas não adianta!!

E por aguentar tanta “reclamação” fiz essa toalhinha com detalhe de bordado inglês, viés e botão, além da personalização do nome.

Feliz Aniversário, Professora do meu coração tuc-tuc!!!

4 comentários:

  1. Lú,mas será que ela vai ter coragem de usar na academia? Eu não teria não...Deixaria no lavado e ai de quem enxugasse a mão nela,rs!Eu deixaria um recado: "Esta peça é meramente ilustrativa,use a toalha velha".
    Tô curiosa para saber o que andas aprontando.
    Beijitcho!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu! A toalha ficou bonita, ela vai gostar! Já o truque para enganar a professora parece que não vai dar certo, hein! Passei pra conhecer seu blog, parabéns pelos trabalhos. Quando puder, passa lá pra conhecer o nosso também! Já seguindoo! bjs!
    Luciana, do Maria Furtado Ateliê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana!! Obrigada pela visita!!
      Realmente não adiantou dar um agradinho para minha professora...
      Seu blog é lindo!! Parabéns!!! Você é vários talentos!! Parabéns!! Também já estou seguindo!!
      Beijitchos,
      Lu

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...