Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

terça-feira, 26 de março de 2013

Munhequeiras Personalizadas da Serena

 

IMG_3746

 

Essas são as munhequeiras que a Serena encomendou para duas amigas queridas!! E olha que chique, vai ter produto Panitchos circulando por Portugal!!!

A Serena me pediu o nome em vermelho e coloquei a letra bem grande para destacar.

Foi tudo muito rapidinho na entrega das munhequeiras, mas matei a saudade da Maravilhosa!! Beijos, Sê!!

Para mais modelos de munhequeiras personalizadas CLIQUE AQUI.

2 comentários:

  1. Lú,acho lindas estas munhequeiras que vc faz.Os porta-lingeries também estão maravilhosos.Ando ausente,pois tenho trabalhado à noite e ainda não me acostumei com este horário.Hoje foi minha folga e estou aproveitando para visitar as amigas queridas.Espero que esteja tudo bem com você.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janice!!
      Estava mesmo com saudades de suas artes!! Que bom que sobrou um tempinho e você veio me visitar!! Obrigada pelo carinho!!
      Beijitchos,
      Lu

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...