Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Porta-Lingerie da Silmara

IMG_3894

Esse é o Porta-Lingerie da Silmara!

O Porta-Lingerie é uma peça muito versátil e prática. É feito em tecido de algodão, estruturado com manta siliconada, quilt reto, fecho em zíper e alça. O charme fica por conta do nome bordado, tornando a peça única e personalizada.

Para mais modelos de Porta-Lingerie CLIQUE AQUI.

Um comentário:

  1. Passando para uma visita e para desejar um feliz dia das mães,bjinhos arteiros.Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...