Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

terça-feira, 2 de abril de 2013

Porta-Rolos de Papel Higiênico para Banheiro da Lívia

IMG_3794 IMG_3799
IMG_3788IMG_3783
A Lívia pediu para eu fazer Porta-rolos de papel higiênico para pendurar no banheiro, três para a casa dela e outro para presentear.
Eles foram feitos em tecido de algodão, sendo que a parte de trás tem manta siliconada para dar estrutura e na parte da frente tem detalhe de bordado inglês. Olhando de frente, os rolos ficam escondidinhos, tornando as peças úteis e delicadas.

4 comentários:

  1. Lú,ficaram lindos!Eu adoro peças com detalhes em bordado inglês.
    Como sempre,o capricho impera nos seus trabahos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú...
    Que capricho , adorei !
    Ficou tão delicado e com o bordado ingles arrasou ^_^ lindo , parabéns !!!
    Beijos

    Katia T.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia!
      Obrigada pelo carinho!!
      Você e a Janice gostaram do bordado inglês, também achei bem legal, escondeu os rolos de papel higiênico com charme!!
      Beijitchos!!
      Lu

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...