Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Esconde-Chaves Sunbonnet

IMG_4075

Mais um modelo de Esconde-Chaves! Outro tema que eu acho bem delicado e feminino são as clássicas Sunbonnets!

Para quem ainda não conhece, como o próprio nome diz, o Esconde-Chaves é um chaveiro que esconde as chaves quando não estão sendo usadas. É só puxar a florzinha, que a chave fica dentro da Sunbonnet:

IMG_4079

Para mais modelos CLIQUE AQUI.

3 comentários:

  1. Lú,tinha deixado de apreciar tantos trabalhos lindos que vc fez.Nossa,o último trabalho que eu tinha visto foi o avental de coruja,maravilhoso,diga-se de passagem.Você está cada vez melhor no que faz!Estes esconde chaves estão magníficos,eu vi as corujinhas no face e adorei os outros modelos,principalmente a matrioska,linda demais!
    Estou tentando me ajustar com os horários de trabalho para que tudo volte ao normal na minha vida,que está de cabeça pra baixo.Sinto muita falta do blog e de visitar as amigas queridas.
    Beijos no coração e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...