Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Esconde-Chaves

IMG_4272 IMG_4251

Mais dois modelos de Esconde-Chaves!

Uma matrioska delicada e uma joaninha pronta para voar, pequenininha para chave de casa (coloquei uma chave de carro ao lado para ter uma noção do tamanho).

Para mais modelos de Esconde-Chaves CLIQUE AQUI.

2 comentários:

  1. Ola Lu passei aki no seu cantinho achei vc muito caprichosa e delicada,e resolvi te segui...amei a joaninha e a matrioska nem se fala,sou apaixonada por essas bonequinhas..rsrsr parabéns pelo trabalho!! depois visite meu cantinho http://pontosecheiros.blogspot.com.br/ bjo*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samia!!
      Obrigada pela visita e pelas palavras carinhosas!! Fui conhecer seu blog e adorei suas peças!! Parabéns!! Já estou te seguindo!!

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...