Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Porta-Bijouteria para viagem da Silvinha

IMG_4846

A Silvinha queria um organizador de bijouterias, pensando na praticidade de ter as peças devidamente acomodadas, principalmente em caso de viagem.

Pensei basicamente em anéis, pulseiras, colares e brincos:

IMG_4897

Os anéis ficam nessas almofadinhas presas por botões de pressão, são curtas para facilitar na hora de tirar um anel que esteja no meio, não precisando ter que tirar muitos anéis da ponta.

Fiz um bolso para colocar peças que não se encaixam nos demais nichos, como pulseiras rígidas ou para as que precisam ficar mais protegidas.

Os colares ficam nas alças, podendo ter auxílio de alfinetes de segurança para prender os colares muito longos, muito curtos ou sem fecho.

No canto direito há uma faixa de feltro para encaixar os brincos.

Para fechar a peça, há uma aba com velcro, personalizada com o monograma bordado à máquina.

Que venham as joias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...