Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Decoração para batizado da Júlia: varal com nome em tecido

IMG_4868

A Andréia me pediu para fazer a decoração de parede do batizado de sua filhinha, a Júlia. Ela queria um varal com as letras do nome dispostas de forma não-linear e com corações pendurados em tecido, nas cores marrom e rosa. Eu AMEI fazer!! É sempre muito gostoso desenvolver um projeto novo, fazer pesquisas, conversar com a cliente, testar medidas e técnicas, ver o projeto saindo do papel e finalmente vê-lo pronto!! Quando as letras ficaram prontas, eu achei que ficou faltando uma corzinha, então fiz o varal com tecido rosa de poá marrom e duas flores de fuxico com tecido marrom de poá rosa para dar acabamento ao varal. A Andréia também me pediu para fazer duas passadeiras com o tecido rosa de poá marrom para enfeitar a mesa principal.

Posteriormente esse conjunto poderá ser usado no quarto da Júlia e nas festinhas de aniversário, as letras são presas ao varal através de alfinetes, portanto a distância entre elas poderá ser maior ou menor. Elas podem ser lavadas e guardadas, diferente das decorações de papel que normalmente amassam e são usadas em um ou no máximo dois eventos.

Júlia, a tia Lu Panitchos deseja um excelente batizado, que Deus te acompanhe por toda sua trajetória e que você seja muito feliz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...