Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Kit de Bebê da Maria Laura

IMG_5122

A Rúbia viu o Kit de Bebê da Helena, gostou bastante e me pediu para fazer um kit igual com o mesmo tecido e bordado para a filhinha de sua prima, que acabou de nascer, a Maria Laura.

Toda vez que eu vou deixar as encomendas da minha amiga Dani eu deixo com a Rúbia, que é uma peça!!! Ela é divertidíssima, sempre com alguma tirada engraçada!! Obrigada, Rúbia, por sempre me “salvar”!!

Para mais modelos de kits para bebê CLIQUE AQUI.

2 comentários:

  1. Oi Lú,
    Cheguei até aqui lá pelo face, seus trabalhos são lindos e muito caprichado, parabéns!
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Lindooo, parabens por tanto capricho!!!
    Já fico por aqui te seguindo, e te convido a conhecer meu cantinho e também curtir minha pagina no face!!!
    Beijos Teca

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...