Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Bolsinha Porta-Celular da Regina

IMG_5597

A Regina encomendou uma bolsinha pequena, para usar quando ela desce para o playground do prédio onde mora, para levar o celular e a chave. Ela queria algo prático, que pudesse ficar com as mãos livres para brincar com o Biel e o Rafa e também para fazer caminhada.

A bolsinha tem separações internas:

IMG_5582

E um bolsinho na parte de trás:

IMG_5589

Combinando com a bolsinha, um Esconde-Chaves  de florzinha com a inicial bordada. Para mais modelos de Esconde-Chaves CLIQUE AQUI.

A Regina é minha cunhada e comadre, tive o prazer e a honra de batizar o Biel, que é muito fofo e carinhoso. E o que dizer do Rafa… sempre tão criativo e engraçado!

Gi, Thomás, Biel e Rafa vocês são muito especiais, estão naquele cantinho especial do meu coração!

Beijitchos!

Um comentário:

  1. Ai Lu!! Me apaixonei pelos seus porta chaves, lindos!!!! Eu já fiz um que era uma casinha ( veio em uma revista), depois nunca mais fiz.
    Quanto a bolsinha, além de lindinha, muito prática. Adorei!
    Obrigada pelas visitas, amo!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...