Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sábado, 5 de outubro de 2013

Bolsa Verão da Débora

IMG_5811

A Débora queria um bolsa para ir à praia e à piscina. Ela estava em dúvida se queria estampada ou o tecido marrom com poá rosa, então optou pela segunda opção e eu disse que faria uns detalhes em rosa com poá marrom para dar mais cor à bolsa.

Ela me fez alguns pedidos sobre as características da bolsa: queria uma bolsa grande porque gosta de carregar toalha, protetor solar, petiscos, água… queria que o forro fosse plastificado para que não precisasse se preocupar com objetos molhados e ela também queria bolsos, muitos bolsos.

Definimos juntas a medida da bolsa, um pouco maior que uma bolsa que ela já tinha. Quanto ao forro, eu sou um pouco resistente em fazer peças de tecido costuradas com plástico porque acho que uma das grandes vantagens do tecido é a possibilidade de lavar as peças, porém com o plástico, isso fica inviável… e o que fazer quando a bolsa sujar? Bem, então resolvi isso desenvolvendo um forro plástico removível:

IMG_5826

E agora os bolsos da parte de trás:

IMG_5839

Os detalhes rosa da alça, das faixas e da flor de fuxico (removível) deram o charme à bolsa.

Funcional, útil e charmosa!

2 comentários:

  1. Nem me fale em plástico, kkkk, as pessoas têm a mania de plástico. O tecido é lavável, kkkk, parecem que não sabem. Aqui tudo querem plastificado e estou recusando, agora esta sua maneira de fazer removível...dá para começar a pensar, rs. As toalhas americanas também posso fazer com uma capinha, não é? O fechamento seria com velcro?
    Gostei muito da bolsa, num tamanho ideal para levar tudinho para a praia. E com todos esses bolsos, tudo organizadinho.
    Bjs e bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. Linda a bolsa! Acho que a questão do plásico é que dá uma maior durabilidade à bolsa, já que não precisa lavar sempre, basta passar um paninho. Ótima ideia essa maneira de fazer removível! Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...