Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Bolsinha Infantil da Maria Eduarda

IMG_6038

A Débora vai presentear a Maria Eduarda, comprou esmaltes e acessórios e queria uma bolsinha para acomodar tudo. Ela gostou do modelo lancheira porque é pequenininha e bem prática e a Maria Eduarda poderá escolher a forma como usar, como nécessarie, bolsinha ou lancheira. É uma peça bem versátil.

A bolsinha foi feita em tecido de algodão, forro em algodão, manta resinada, quilt livre, fecho em zíper e personalizadao com bordado a máquina.

Débora, novamente aproveito para dizer que foi um prazer conhecê-la!! E espero que a Maria Eduarda goste bastantedo seu presente!!

2 comentários:

  1. Tenho certeza que vai ser sucesso, muito linda!!!! E o tecidinho mais uma vez maravilhoso, parabéns, suas peças são de muito bom gosto. Sou sua fã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia!!
      Eu AMEI esse tecido, foi uma aquisição na Mega deste ano, mas só tinha em pedaços de 1/2 metro... snif... acabei comprando só um pedacinho, porque eu queria TUDO!!! Obrigada pelo carinho!! Beijos!!

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...