Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Kit da Nicolle: lancheira e toalha de mão personalizadas

IMG_5703

Contei um pouco da minha amiga, a Carla, que eu chamo carinhosamente de Carlitcha, no post do Kit do Prof. João. Ela também encomendou um kit para sua sobrinha, a Nicolle.

O kit é composto por lancheira e toalha de mão personalizadas. A lancheira é feita em tecido de algodão num composê de estampas, forro em algodão, estruturada com manta resinada, quilt livre e fecho em zíper. A toalhinha tem detalhes dos tecidos da lancheira e bordado inglês.

Eu acho esse kit bem útil, tem vários usos (pode ser uma bolsinha!) e essas corujinhas são muito fofas e charmosas, exatamente do jeito que a titia Carlitcha descreveu a Nicolle!!!

2 comentários:

  1. Olá Lu! Que lindo o kit do prof João, é difícil fazer algo masculino e você arrasou. Adorei!
    Quanto ao kit da Nicolle, fofura demais!!! E o detalhe, na toalhinha, das corujinhas, você é demais, parabéns!!
    Bom final de semana, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia!!
      Muito, muito obrigada pelas suas visitas!!! Você é sempre tão carinhosa e generosa!
      Não tem como não amar as corujinhas, né?
      Beijitchos!!

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...