Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Kit do prof. João: Marcador de Páginas de Gravata e Case para Livro Personalizado em Tecido

IMG_5717
Sabe aquelas pessoas que passam na vida da gente e deixam aquela marca, deixam suaves lembranças, dessas que a gente se pega recordando e vem de novo aquele sopro de alegria em nosso coração? Pois é, a Carlitcha é esse tipo de pessoa. Nós nos conhecemos na cidade que cresci e como nossas irmãs eram muito amigas, frequentemente a gente se via. Crescemos, saímos de nossa pequena cidade, fomos fazer faculdade, cada uma num curso e numa cidade diferente. Anos depois, já formadas, nos reencontramos numa cidade totalmente diferente de todas essas e pudemos trabalhar juntas! Dessas deliciosas coincidências que a vida proporciona! Peguei muita carona com ela e aproveitávamos esse tempinho para conversar desde assuntos sérios até simplesmente rir de coisas bobas! Tenho lembranças de todas essas épocas e o que me marcou muito foi a honra de estar presente em seu casamento! Que festa linda, chique e alegre! Minha Juju, que era pequenininha, se acabou de tanto dançar!!
Recentemente nos reencontramos no Face e foi muito legal reconhecer aquela pessoa justa, alegre e doce! E como foi generosa com meus trabalhos!! Obrigada, Carlitcha!!
E ela me fez duas encomendas, o presente do professor João e de sua sobrinha Nicolle.
O Kit do professor João é composto por marcador de páginas em formado de camisa/gravata e case de livro personalizada em tecido. Aqui a capa aberta:
IMG_5720
Carlitcha, foi uma honra fazer essas peças para você! Foi muito bom “reencontrar” você e muito obrigada pelo carinho!!

2 comentários:

  1. Ola! Vi a foto de uma capa para livro com marcador de pagina...gostaria de saber o valor, e se possível o frete para o CEP 05509-004.
    Fico no aguardo, obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nadjane!!
    Já passei as informações no seu Face!
    Beijitchos,
    Lu

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...