Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Toalha de mesa de Natal em Patchwork da Tati

IMG_5420

Minha amiga Tati encomendou esta toalha de mesa para o Natal. No finalzinho do ano passado ela já encomendou para este ano com antecedência (de 1 ano!!!) porque ela viu que o final de ano é uma loucura!!

Eu quis uma toalha de Natal alegre e colorida, pois é quando celebramos a união, a família, a comemoração de um ano e as esperanças do que está por vir no ano novo.

A Tati e o Zim são amigos de longa data e muuuuuuuuito queridos, passando por faculdade, trabalho, casamento, filhos… Aliás, o Otávio e o Francisco são umas figuras!! Cada um no seu jeitinho, eles são tão educados e divertidos!! Que vocês possam celebrar a magia do Natal ao redor dessa toalha, que foi feita com muito carinho e cheia de energia positiva!!

2 comentários:

  1. Menina!!! Arrasou, a toalha está digna de capa de revista, amei!!!! Que trabalhão... só com um ano de antecedência mesmo, kkk, o pior que algumas pessoas me pediram algumas peças desde o ano passado e até hoje, ui, kkkk, não fiz . Este bloco com tulipa é lindo, eu tenho guardado aqui para algum trabalho.
    Obrigada pelo carinho lá nas visitinhas, Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia!!!
      Vindo de você é muito mais que um elogio!!!
      A gente tem que se programar com muita antecedência, né? Final de ano já está aí e é uma loucura!!! Não se esqueça de postar suas artes para a gente ficar babando, tá? Beijos e obrigada!!

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...