Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Bolsinha para celular da Eliane

IMG_6267

Conheci a Eliane através da minha amiga Dani. Ela adoooooora o tema “joaninhas”. Conversamos pelo Face algumas vezes e já pude perceber sua simpatia.

Ela queria uma Bolsinha para Celular e um Esconde-Chaves e ficou em dúvida se fazia com tecido vermelho de poá ou de joaninha mesmo, então fiz um composê.

Quando eu fui entregar, finalmente pude conhecê-la pessoalmente e ela é um doce de pessoa, delicada, simpática, sorridente, carinhosa e generosa! Sabe a delicadeza de uma joaninha? Pois é, igualzinha! Se dizem que joaninhas dão sorte, espero que nosso encontro nos traga muita sorte!!

Prazer em conhecê-la, Eliane!!

2 comentários:

  1. Ai Lu! Que lindo! Amei, amei minhas novas peças!!! E falando em delicadeza, percebi que suas peças são especiais pq vc é a delicadeza em pessoa e passa isso para suas criações!!! Estou ainda mais encantada com seu trabalho e agora vou te perturbar bastante!!! Quero tudo!!! Um grande beijo pra vc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane!!
      Nossa, você não sabe a felicidade que eu fiquei com seu comentário!!! Muito, muito obrigada por suas palavras, pelo carinho, pela generosidade!!! Fiquei muito feliz!!! Realmente sempre coloco muito carinho enquanto estou fazendo minhas peças porque eu acredito que isso faz toda diferença!! Quando fiz suas peças nem te conhecia pessoalmente e nem sabia que você era essa doçura e delicadeza de pessoa! E seria uma honra fazer mais peças para você!! Pode contar comigo!!! Um beijo para você e novamente: MUITO OBRIGADA!!

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...