Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Bolsinha para Furby da Nath

IMG_6650

A Lívia, mãe da Nath viu alguns dos modelos de lancheira e achou interessante a ideia de fazer esse mesmo modelo para guardar e transportar o Furby da Nath.

Na foto do post, está meu Furby, é o vovô dos modelos de Furby atuais, ganhei da minha irmã alguns anos atrás e até hoje guardo com muito carinho, sem bateria, pois já não sei mais como fazê-lo parar de falar!!!!!

O modelo da Nath é maior que o meu, mas coube direitinho dentro da bolsinha. E por se tratar de uma peça versátil, posteriormente poderá usá-la como bolsinha ou lancheira.

Para mais modelos de lancheiras CLIQUE AQUI.

2 comentários:

  1. Lú,seu blogue está lindo e, seus trabalhos,já não existem mais palavras no vocabulário para eu elogiá-los,já disse todas.Vou ter que repeti-las,tá? Lindos,de bom gosto,caprichosos,perfeitos!Adorei a bolsa e o jogo americano também ficou muito original.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk!!! E eu não posso repetir que ouvir isso de você é mais, muito mais, que um elogio!! Você está bombando no Face!!! Parabéns!! Estou sempre te acompanhando e sendo inspirada por sua arte!!! Bjs

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...