Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Esconde-Chaves: Sunbonnet, Joaninha e Corujinha

IMG_6814

A Sonia é uma amiga muito querida, é uma pessoa inteligente, linda, calma, chique, sincera, divertida, humilde, altruísta…

Ela encomendou esses Esconde-Chaves, um pouco menores, para usar com chave de casa. Ela me pediu tecidos com estampa delicada porque vai presentear amigas bem delicadas.

Para mais modelos de Esconde-Chaves CLIQUE AQUI.

6 comentários:

  1. Oi, Lu! Tudo bem? Gostei muito dos esconde chaves, mas ao clicar o link para ver outros modelos, cai nesse de volta. Beijos e parabéns! Clau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clau!! Muito, muito obrigada por esse seu comentário! Mas eu tentei clicar no meu link e deu tudo certo, você rolou a página para baixo para ver todas as postagens anteriores? Vou verficar se mais pessoas estão com problemas para acessar o link. Novamente, obrigada!!!

      Excluir
  2. Olá!!!
    Sou fã desses porta chaves e adivinha qual eu gostei mais? Rs... corujinha!!!
    Obrigada pelo carinho, meu marido está melhor, refazendo exames, aos poucos está se recuperando bem.
    Só ando presa em médicos, exames de rotina, etc e querendo tempo para terminar as encomendas, doideira, rs...
    Li o comentário da Clau, ele redireciona para a página com todos os modelos, é só rolar para baixo mesmo.
    Uma excelente semana com muitas artes!!!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia!!!
      Cada vez que você me dá essas boas notícias, vou ficando mais tranquila e aliviada, pois pessoas generosas e talentosas como você só merecem coisas boas!!!
      Também fico me imaginando ter tantos compromissos e com tantos pedidos no final do ano!!! Aff... difícil!!! Que Papai Noel traga muita saúde e permita que você possa descansar depois de toda essa maratona de final de ano!

      Obrigada pelo comentário sobre o link!! Vou deixar um recadinho para a Clau!

      É, eu também gosto do Esconde-Chaves de corujinha... eu não tenho nenhum!! Mas já está anotado como pedido urgente para fevereiro, depois de alguns dias de férias!!!! Promessa para 2014: fazer peças para mim e para minha casa!!! Vamos ver se consigo cumpri!!! Bjs!

      Excluir
    2. Oi, Lu! agora deu certo, foi só rolar pra baixo mesmo...hehehe... eita menina caipira, sô! kkk, Beijos querida, Clau.

      Excluir
    3. Oi Clau!! Que bom que deu certo!! Hehehe... é assim mesmo, né? Como eu sou super perdida, logo que você fez o comentário, já achei que eu tinha feito algo errado!! É o mais comum!! Hehehe... Bjs!

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...