Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Kit Lancheira da Nina

IMG_6669

A Lu encomendou algumas lancheiras para presentear no final do ano e sabendo disso, sua filha, Nina tratou de garantir a sua também! Ela escolheu o tecido de gatinhos, muito fofo!

A lancheira é pequenininha, cabe um pote, suco e uma toalhinha. É ideal para todas as idades, mas pensando nos mais velhos, é uma excelente opção. Eles já não querem levar lancheira tradicional, porém necessitam de uma bolsa para levar lanche de casa, mais saudável, evitando recorrer diariamente à cantina.

O kit é formado pela lancheira e pela toalhinha com o mesmo composê de tecidos.

Para mais modelos de lancheiras CLIQUE AQUI.

6 comentários:

  1. Oi Lú!
    Apesar de andar meio sumida daqui, sempre te vejo no face, seus trabalhos são sempre perfeitos, adoro suas lancheirinhas, queria muito aprender a fazer...rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diva!!!
      Sei bem como é: criação, produção, entrega, compra de materiais, ligação de clientes, e-mail de clientes, postagens do nosso blog, resposta a comentários do nosso blog, comentários nos blogs que seguimos, Facebook, posts de nossa Fan Page, resposta a comentários em nossa Fan Page, comentários em Fan Pages curtidas... ufa... isso só da parte artesã... Ainda mais no final de ano, é uma verdeira LOUCURA!!! Também estou sempre vendo suas coisas no Face! Sempre admirando!! Você é muito criativa e tem uma preocupação com acabamento que se reflete na perfeição de suas peças!!! Parabéns!!
      Qualquer dúvida se você for fazer um modelo semelhante pode perguntar!!! Se eu puder ajudar, será o maior prazer!!!! Bjs e obrigada pelo carinho!!!

      Excluir
  2. Oi, Lu!
    Você me mata do coração ao postar essas lancheiras!!!!!
    Umas lindezas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta!!!
      Elas são mesmo muito fofas!! Eu acho que elas se parecem com a bolsinha de marmita dos Flintstones!!! Hehehe!!!
      Obrigada por sua visita e comentário tão carinhoso!!! Beijos!!

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...