Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Nécessaire-Família: Welber, Cristina e Eric

IMG_6470

O Beto e a Silmara encomendaram essa Nécessaire-Família, ideal para viagem, para presentear amigos que estão na Austrália (olha que chique Panitchos cruzando fronteiras!).

Ela é composta por uma nécessaire grande, estruturada com manta resinada e quilt reto. Com seu formato baixo, ela pode ser guardada dentro da mala, mas tem alças caso vá fora. Dentro dela, serão acondicionadas as nécessaires individuais:

IMG_6480

As nécessaires individuais são personalizadas e cada um da família pode separar seus pertences, com fácil acesso. Todo o kit foi feito de tecido acetinado para ser um pouco mais resistente a umidade e as nécessaires individuais não têm manta resinada para não reter umidade, secando mais rapidamente.

 

IMG_6483

Abraços do Brasil!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...